Golpe do Whats

Ator Arthur Aguiar é vítima de golpe do WhatsApp e alerta seguidores

A mãe do ator acabou caindo no golpe.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O ator utilizou o Instagram para alertar os seus seguidores.
O ator utilizou o Instagram para alertar os seus seguidores. (Foto: reprodução)

O ator Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, mais conhecido como Arthur Aguiar, de 32 anos, alertou os fãs para golpes no WhatsApp na última quinta-feira (29) através de seu Instagram.

O artista contou que, em um golpe comum no WhatsApp, um (a) golpista utilizou a foto de perfil dele, conseguiu o número da mãe e de familiares dele e começou a pedir dinheiro.

Arthur Aguiar também afirmou que o golpe consiste em colocar a foto de perfil que a pessoa costuma utilizar e entrar em contato com pessoas próximas afirmando que o dono do WhatsApp em questão perdeu o celular, foi roubado ou até mesmo está com a tela do aparelho quebrada.

A mãe dele acabou caindo no golpe e transferiu dinheiro através dessas conversas. Arthur pediu para as pessoas tomarem cuidado e nunca fazerem transferências sem falar com a pessoa pelo menos por ligação.

“Estão usando meu nome, minha foto no whatsapp dizendo que eu perdi meu telefone, quebrei tela, sei lá qual é a história, pedindo dinheiro para as pessoas. Minha mãe acabou de cair no golpe, transferiu uma grana para essas pessoas, enfim, não sei nem o que falar. Não façam transferência sem falar com a pessoa, nunca façam isso, pelo menos liga para pessoa para ver se é ela mesmo que está te pedindo. Não transfira dinheiro para ninguém a pedido de outra pessoa, não façam isso gente”, relatou o ator.

O valor transferido pela mãe de Arthur Aguiar não foi informado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.