Violência contra a mulher

Vídeo mostra DJ Ivis agredindo ex-mulher no Ceará

Imagens repercutem nas redes sociais; Pamella Holanda recebeu apoio de vários famosos.

Na Mira, com informações do G1

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Vídeos viralizaram nas redes sociais, nesse domingo, depois de serem divulgados pela própria Pâmella Holanda. Foto: Reprodução / redes sociais.
Vídeos viralizaram nas redes sociais, nesse domingo, depois de serem divulgados pela própria Pâmella Holanda. Foto: Reprodução / redes sociais.

BRASIL – O DJ Ivis, de 30 anos, aparece em filmagens agredindo sua ex-mulher, Pâmella Holanda. As imagens da agressão foram divulgadas nesse domingo (11). As gravações, feitas por câmeras de segurança interna, mostram o músico dando vários socos e puxões de orelha na vítima na frente da filha e de outras pessoas que estavam no local.

Os vídeos viralizaram nas redes sociais, nesse domingo, depois de serem divulgados pela própria Pâmella Holanda. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, a agressão ocorreu no último dia 1º.

A produtora Vybe que gerencia a carreira do DJ, ao tomar conhecimento do caso, informou por meio de nota que desligou o músico da empresa.

“Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos . Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180"

Além da divulgação das imagens de segurança, Pâmella Holanda compartilhou fotografias do seu rosto com hematomas, após sofrer violência física do seu ex-marido. Em seguida, não se manifestou mais nas redes sociais.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), a digital influencer que também é arquiteta, havia feito um boletim de ocorrência contra o músico há um pouco mais de um mês, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

A Polícia Civil do Ceará solicitou ao Poder Judiciário local, medidas de proteção com urgência em favor da vítima. Já o DJ Ivis não preso em flagrante, tendo em vista que as agressões ocorreram no dia 1º, de acordo com órgão de segurança.

Apoio a Pâmella Holanda

A ex-mulher do DJ Ivis recebeu inúmeras mensagens de apoio de vários artistas e celebridades. Entre elas, Solange Almeida que compartilhou um vídeo nas redes sociais levantando a hastag #forçapamellaholana, motivando outras mulheres que sofrem com o mesmo problema a não se calarem diante da violência.

"Você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim. A qualquer sinal denuncie, ligue 180 e evite mais um feminicídio", disse.

A vice campeã do BBB 21, Camilla de Lucas, também manifestou apoio a Pâmella Holanda por meio de mensagem nas redes sociais. “Você não está sozinha. Te desejo força e mais coragem do que já teve", afirmou.

O cantor e empresário Xand, da banda Aviões, além de demitir o DJ Ivis da empresa que gerenciava sua carreira, também declarou apoio a Pâmella Holanda, por meio de vídeo. “Nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", explicou.

ATENÇÃO: IMAGENS CONTÊM CENAS FORTES

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.