Após diagnóstico da Covid

Apresentador afirma que Ana Maria segue à risca recomendações médicas

Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19 e segue em recuperação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Fabrício Battaglini e Thalita Moreti comandam o ''Mais Você''.
Fabrício Battaglini e Thalita Moreti comandam o ''Mais Você''. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL - A apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, que testou positivo para a Covid-19, segue à risca as recomendações médicas, segundo o repórter Fabrício Battaglini. O jornalista que está comandando o matinal junto com Thalita Moreti, falou sobre o estado de saúde da apresentadora, no programa desta terça-feira (6).

Leia também:

Apresentadora Ana Maria Braga é diagnosticada com Covid-19

Durante o programa, o jornalista Fabrício Battaglini afirmou que logo a apresentadora de 72 anos estará de volta no comando do ‘Mais Você’. O repórter também afirmou que Ana Maria está se cuidando muito bem. “Ela está bem, se recuperando, seguindo à risca todas as recomendações médicas e daqui a pouco está de volta”, disse.

Ontem após anunciar que testou positivo para o novo coronavírus, Ana Maria Braga falou ao vivo na TV Globo e afirmou que os sintomas são semelhantes ao de uma gripe. “Tem que ficar quietinha. Tive mal-estar, dor de garganta. Hoje de manhã perdi o olfato, passei perfume e fiquei 'ué, será que o perfume estragou?'. Um dos sintomas é perder o olfato e o paladar”, explicou.

Ana Maria Braga havia tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. No entanto, de acordo com especialistas, nenhuma vacina oferece uma proteção 100% eficaz contra a Covid. Em contrapartida, ela reduz os casos graves, internação e morte pela doença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.