Luto

Morre Cícero Chaves filho de Chico Anysio, aos 39 anos

Produtor fonográfico e DJ teve um mal súbito.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Enterro do DJ foi nesse domingo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
Enterro do DJ foi nesse domingo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Morreu nesse domingo (4), Cícero Chaves, filho do humorista Chico Anysio (1931-2021) com a ex-integrante do grupo Frenéticas, Regina Chaves. O produtor fonográfico e DJ, tinha 39 anos e teve um mal súbito.

Leia também:

Participante do MasterChef morre de Covid-19

De acordo com informações dos amigos de Cícero Chaves de Oliveira Paula, o produtor teve um mal súbito na madrugada de sábado (3) para domingo (4). O enterro do DJ foi nesse domingo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Repercussão

O irmão de Cícero Chaves, o ator Nizo Neto, se manifestou nas redes sociais por meio de uma postagem lamentando a morte repentina do irmão. “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, disse.

O ator Lúcio Mauro Filho também lamentou a morte de Cícero Chaves no Instagram. “Querido Cícero, descanse em paz", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.