Pipoca em Casa

Confira lançamentos da Amazon, Netflix, Disney e HBO Max em julho

Os lançamentos envolvem clássicos de terror, comédia, ação e muita aventura.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Confira a lista com os principais lançamentos do mês.
Confira a lista com os principais lançamentos do mês. (Foto: reprodução)

Que os cinemas estão fechados devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, isso não é surpresa para ninguém. Por outro lado, o universo cinematográfico mundial tem se adaptado cada vez mais ao ambiente digital e feito lançamentos que conseguem surpreender o público.

Pensando nisso, o Na Mira separou uma lista para você com os filmes mais aguardados das principais plataformas de streaming. São filmes de

Disney +

A lista já começa com um grande clássico que foi adicionado ao catálogo da Disney, o filme Jack (1996). O filme é protagonizado por Robin Williams, que interpreta Jack, uma criança com uma doença física que a faz envelhecer mais rápido que as outras, por isso ele é uma criança que frequenta a escola com corpo de adulto.

Além disso, as séries “High School Musical: A Série: O Musical”, “A Misteriosa Sociedade Benedict” e “Star Wars: The Bad Batch”, ganharam novos episódios.

HBO Max

A plataforma está com sucessos que são aguardados pelo público e serão lançados ao longo do mês. No tema de terror, o filme Invocação do Mal 3 é um dos mais esperados, ele estreia no dia 09 de julho. Além dele, Gossip Girl (09 de julho), Godzilla vs Kong (16 de julho) e Genera+ion (29 de julho) são outros títulos que valem a pena a espera.

Netflix

Entre as novidades, "A Rua do Medo" é um título bem interessante. Inspirado nas obras de Robert Lawrence Stine, a plataforma fez uma trilogia e irá lançar um filme por semana, sempre às sextas. E também tem comédia na área, com Leandro Hassum no filme "O Candidato Honesto", de 2014.

Amazon Prime Video

Na Amazon, as expectativas ficaram por conta do filme A Guerra do Amanhã, com Chris Pratt. O filme estreou na sexta-feira (2) e conta com um roteiro regado à ficção científica e ação.

Outro título interessante é “O Corvo Branco”, de Ralph Fiennes, também está disponível no Prime Video. O filme conta a trajetória do bailarino russo Rudolf Nureyev, que fugiu para o Ocidente durante a Guerra Fria e se tornou uma das maiores estrelas do balé mundial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.