Coronavírus

Apresentadora Ana Maria Braga é diagnosticada com Covid-19

Programa foi comandado pelo jornalista Fabrício Battaglini.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O repórter destacou no programa da manhã desta segunda-feira que Ana Maria está apresentando apenas sintomas leves.
O repórter destacou no programa da manhã desta segunda-feira que Ana Maria está apresentando apenas sintomas leves. ( Foto: TV Globo)

BRASIL – A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, foi diagnosticada com a Covid-19. O repórter Fabrício Battaglini confirmou a informação no programa ‘Mais Você’ desta segunda-feira (5). Ainda segundo o jornalista, a apresentadora está com sintomas leves.

Leia também:

Ana Maria Braga surge sem aliança e aumenta rumores de separação

O repórter destacou no programa da manhã desta segunda-feira que Ana Maria está apresentando apenas sintomas leves. “A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem”, afirmou.

O jornalista afirmou durante o anúncio no Mais Você, que Ana Maria Braga havia tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

De acordo com especialistas, nenhuma vacina oferece uma proteção 100% eficaz contra a Covid. Em contrapartida, ela reduz os casos graves, internação e morte pela doença.

Com a ausência de Ana Maria no programa desta segunda, o matinal foi comandado por Fabrício Battaglini junto com Felipe Andreoli.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.