Dois Meses

Morte de Paulo Gustavo completa 2 meses, famosos homenageiam o ator

Amigos relembraram a vida e a carreira do ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O ator faleceu no dia 4 de maio.
O ator faleceu no dia 4 de maio. (Fernando Souza / Agência O Dia)

Neste domingo (4), o falecimento de Paulo Gustavo completou dois meses. O ator ficou conhecido por interpretar Dona Hermínia, nas peças teatrais e franquia do filme Minha Mãe é Uma Peça. A personagem é inspirada na mãe dele.

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos. O comediante estava internado desde o dia 13 de março e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Nas redes sociais, os amigos do ator relembraram a data e homenagearam ele. Em seu perfil no Instagram, Tata Werneck relatou que sonha constantemente com o amigo e que tem vivido dois meses de muita angústia.

"Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas vc fala dele o dia inteiro, vc sabe né?”. Só passaram dois meses dessa angústia", confessou Tata Werneck.

A também atriz e comediante Samantha Schmütz se mostrou grata por ter tido a amizade do falecido amigo e relatou que ainda se sente muito afetada pela perda precoce dele.

"Eu agradeço MUITO por ter passado grande parte da vida ao seu lado, que presente de Deus ser sua amiga, irmã, ser sua inspiração vale mais que qualquer fortuna, sinto DEMAIS a sua falta , não sei se vai passar essa dor algum dia… mas por enquanto só dói", escreveu.

Dono de personagens icônicos e que cativaram milhões de telespectadores de todas as idades, Paulo Gustavo participou de produções como Sítio do Pica-Pau Amarelo e Xuxa em O Mistério de Feiurinha, locais onde ele contracenou com ícones da TV brasileira como Hebe Camargo. Mas O Na Mira separou para você alguns deles onde o ator teve papel de destaque.

Relembre personagens marcantes de Paulo Gustavo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.