Aceitação

Paolla Oliveira revela que perdeu trabalhos no início da carreira por conta do seu corpo

A atriz contou que devido ao corpo, foi rejeitada em alguns papéis.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Em 2013, Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.
Em 2013, Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. (Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, desabafou recentemente sobre os padrões estéticos que são impostos ao corpo das mulheres e revelou que perdeu alguns trabalhos ao longo da carreira por acharem que ela não se adequava a eles.

Durante entrevista para a revista Glamour, a atriz contou que corriqueiramente era descartada durante as entrevistas para aprovação de trabalhos por não se encaixar nos perfis buscados e que a frase "corpo com muitas curvas" era sempre falada.

“Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas”, revelou Paolla.

Paolla contou ainda que levou muito tempo para se aceitar como é e que, só depois disso, conseguiu compreender que não era ela quem deveria se adaptar e se encaixar, e sim as pessoas que deveriam ter a capacidade de enxerga-la nesses lugares.

“Isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil”, finalizou.

O último trabalho da atriz na frente das câmeras foi em "Dente por Dente", em 2021, onde ela interpreta Joana Teixeira, uma mulher que com a ajuda do sócio e amigo do marido, investiga o seu desaparecimento. Em 2013, Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.