Nanda Costa e Lan Lahn

Casal sofre ataques homofóbicos após anúncio de gravidez

O casal divulgou que estão à espera duas meninas gêmeas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Nanda e Lan também revelaram na entrevista que a gravidez já está no quinto mês.
Nanda e Lan também revelaram na entrevista que a gravidez já está no quinto mês. (Foto: divulgação)

BRASIL - A atriz Nanda Costa e a cantora Lan Lahn anunciaram neste domingo (27), em uma entrevista ao programa Fantástico, que estão à espera duas meninas gêmeas e após divulgarem a informação da gravidez, sofreram diversos ataques homofóbicos nas redes sociais. A maioria dos comentários ofensivos foram publicados em uma publicação feita por Nanda em sua conta no Instagram.

Em outra publicação feita nas redes sociais por Emanuelle Araújo, que será madrinha de uma das meninas, vários internautas fizeram comentários com mensagens de ódio ao casal. “Me perdoe sou teu fã você é uma atriz espetacular admiro muito o seu trabalho…Mas, me responde uma pergunta: elas fizeram o filho uma na outra? Esse filho foi gerado entre elas?", disse um dos internautas.

Nanda e Lan também revelaram na entrevista que a gravidez já está no quinto mês e as filhas estão previstas para chegar no mês de outubro. Os óvulos usados para a gestação foram os de Nanda Costa, de 34 anos, por causa da idade avança de Lan Lahn, que atualmente está com 53 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.