estreia

Jojo Todynho estreia como apresentadora em programa no Multishow

Jojo Nove e Meia'', vai receber convidados ilustres como Babu Santana, Gil, Glória Groove e Juliana Paes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Além de Jojo o programa conta com participação do influencer Guto TV e do DJ Taty Zatto.
Além de Jojo o programa conta com participação do influencer Guto TV e do DJ Taty Zatto. (Foto: Multishow / Edu Viana)

BRASIL – A ex-participante de ‘A Fazenda’ Jojo Todynho, estreia como apresentadora em um programa no canal Multishow, nesta quinta-feira (17) às 21h30. O ‘Jojo Nove e Meia’, vai receber convidados ilustres como Babu Santana, Gil, Glória Groove e Juliana Paes.

Leia também:

Jojo Todynho acusa ex de extorsão por vazamento de nude

Cantora Jojo Todynho terá programa no Multishow

Ao longo da temporada do programa os convidados participarão de várias brincadeiras e quadros personalizados conduzidos por Jojo. Serão ao todo oito episódios, todas as quintas-feiras, pelo Multishow.

A ex-fazendeira relatou que sempre sonhou em apresentar um talkshow, tendo como inspiração o Jô Soares. “empre sonhei em ter um talk show. Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jo duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim”, afirmou.

Além de Jojo o programa conta com participação do influencer Guto TV e do DJ Taty Zatto, responsável pelo som de todo o estúdio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.