Redes Sociais

Atriz Samantha Schütz recupera conta do Instagram

Rede social alegou que reconheceu o erro e pediu desculpas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Horas depois Samantha Schütz afirmou no Twitter que conseguiu recuperar seu perfil no Instagram.
Horas depois Samantha Schütz afirmou no Twitter que conseguiu recuperar seu perfil no Instagram. (Reprodução)

BRASIL – A atriz Samantha Schütz afirmou que conseguiu recuperar a sua conta do Instagram, após ser desativada na manhã desse domingo (13). Por meio do Twitter, a artista comemorou. Já a rede social, alegou que reconheceu o erro e pediu desculpas.

Leia também:

Conta de Samantha Schmütz no Instagram é desativada

Após ter sua conta desativada, horas depois Samantha Schütz afirmou no Twitter que conseguiu recuperar seu perfil no Instagram. A artista agradeceu o apoio dos amigos e cito que sofreu censura. “Voltaram com minha conta do Instagram! Não vamos calar, combinado?”, disse a atriz.

Já na noite desse domingo a atriz fez um novo agradecimento por meio de uma publicação no Instagram e levantou um questionamento sobre seu posicionamento. “Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri. Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma. Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes. Por que os meus questionamentos têm incomodado tanto?”, perguntou.

Entenda

Antes de ter a conta desativada da rede, a atriz tinha publicado uma mensagem, que muitos consideraram ser uma indireta para Juliana Paes e seu vídeo das críticas que recebeu garantindo não ser 'bolsominion", como muitos sugerem, e que não apoia "ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda". "Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo", disse Samantha -- recentemente, Juliana compartilhou uma publicidade de uma marca de produtos para os cabelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.