Em casa

Ator Orlando Drummond, de 101 anos, recebe alta após dois meses internado no RJ

Humorista, de 101 anos, estava internado desde o dia 12 de abril para tratar uma infecção urinária.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Orlando Drummond, caracterizado como Seu Peru, durante as gravações do último episódio da 5ª temporada da nova ''Escolinha do Professor Raimundo'', em 2019.
Orlando Drummond, caracterizado como Seu Peru, durante as gravações do último episódio da 5ª temporada da nova ''Escolinha do Professor Raimundo'', em 2019. (Foto: Estevam Avellar / Globo)

RIO DE JANEIRO – Recebeu alta, nesse sábado (12), o ator Orlando Drummond, de 101 anos, após ficar internado por dois meses para tratar uma infecção urinária, em um hospital da Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação da alta hospitalar foi confirmada pelo neto do artista.

Felipe Drummond, neto de Orlando, disse que o avô já está em casa. O humorista estava internado desde o dia 12 de abril.

Orlando Drummond chegou a ficar internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em tratamento. Após cerca de um mês, o ator seguiu o protocolo médico para a recuperação em um quarto do Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão.

Em janeiro deste ano, Drummond foi um dos primeiros vacinados contra a Covid-19, no Palácio da Cidade. No mês seguinte, em fevereiro, o ator recebeu a segunda dose da vacina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.