Dia dos namorados

Rodrigo Simas e Agatha Moreira trocam fotos de amor na web

Ambos declararam o seu amor um pelo outro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O casal está junto desde 2018.
O casal está junto desde 2018. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A atriz Agatha Moreira e o ator Rodrigo Simas trocaram fotografias com mensagens de amor, nas redes sociais, neste sábado (12), para comemorar o dia dos namorados.

Leia também:

Casal mostra carta de amor de sete metros feita em tempos de mensagens pelo celular

Dia dos Namorados: 8 dicas para evitar briga de casal por causa de dinheiro

Por meio de uma publicação no Instagram, ao lado de Rodrigo Simas, a atriz declarou o seu amor pelo ator. “Eis aqui o sentimento mais poderoso do universo: o AMOR”, disse.

Na sequência Rodrigo Simas escreveu em resposta a publicação de Agatha Moreira, declarando o seu amor pela atriz. “Doido pensar em tudo que já vivemos! Obrigado por compartilhar a vida comigo. Nos escolhemos todos os dias! Você tá linda dormindo de boca aberta. AMO você”, afirmou.

No Instagram, Rodrigo Simas também compartilhou uma publicação ao lado de Agatha Moreira, demonstrando o seu amor pela atriz, celebrando o dia dos namorados. “Dividir a vida não é fácil, mas é lindo. Não só no sentido belo da palavra, mas sim na potência de compartilhar a vida”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.