Lançamento

Luan Santana lançará novo clipe ''Morena'', no próximo dia 17

Esse é o primeiro trabalho fonográfico do cantor assinado com a gravadora Sony Music.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Clipe ‘Morena’, que é protagonizado pelo cantor Luan Santana e com a modelo a DJ norte-americana Natália Barunlích.
Clipe ‘Morena’, que é protagonizado pelo cantor Luan Santana e com a modelo a DJ norte-americana Natália Barunlích. (Foto: Reprodução / Rodolfo Magalhães)

BRASIL – O cantor Luan Santana lançará seu mais novo clipe ‘Morena’, às 21 h do próximo dia 17 de junho. Esse é o primeiro trabalho fonográfico do cantor assinado com a gravadora Sony Music, logo no segundo semestre de 2020.

Leia também:

Substituta de Juliette em clipe de Luan Santana já posou com Neymar

Cantor Luan Santana convida Juliette para participar de seu novo clipe

O clipe ‘Morena’, que é protagonizado pelo cantor Luan Santana e com a modelo a DJ norte-americana Natália Barunlích, que foi convidada após a recusa da campeã do BBB 21, Juliette Freire, conta a história de um investigador policial que investiga o sumiço de um colar avaliado em dois milhões de dólares.

O arista, para promover o single ‘Morena’, já se apresenta nas redes sociais como ‘investigador Luan’, uma ação de marketing que atribui o alto investimento do músico na gravação do clipe inédito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.