Copa América

Veja o que os astros dizem sobre a Copa América no Brasil

Segundo o astrólogo Ricardo Muri o evento trará consequências positivas para o país.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O astrólogo afirmou que o esporte trará mais transparência sobre a pandemia.
O astrólogo afirmou que o esporte trará mais transparência sobre a pandemia. ( Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Após inúmeras discussões e polêmicas acerca da Copa América, que deveria ter sido realizada no último ano, a competição será sediada no Brasil após desistência da Colômbia e Argentina.

A Copa América inicia no próximo domingo (13), com jogo de abertura entre Brasil e Venezuela, no Mané Garrincha, em Brasília. Segundo o astrólogo Ricardo Muri, mesmo que existam diversas opiniões contrárias ao evento, ele trará consequências positivas para o país.

“As pessoas não vão entender com clareza o que está acontecendo, mas ter a Copa América no Brasil, mesmo que os outros países não tenham aceitado, vai ser uma espécie de abertura de consciência. Todo esse não julgamento do Brasil para se ter uma competição nesse período, está muito favorável. A Copa América tende a trazer uma prosperidade, uma visibilidade, inclusive momentos muito positivos”, disse Ricardo.

De acordo com o astrólogo, que é conhecido por fazer o mapa astral de celebridades como Lore Improta, Leo Santana e Kelly Key, o esporte será responsável por alterar a visão das pessoas sobre o momento atual e trazer mais consciência e transparência: O esporte no Brasil vai ser feito com clareza e transparência, ele está abrindo uma consciência maior. Então as competições tendem a seguir todas as regras com relação a pandemia. Como não ter plateias, os jogadores ficarem isolados, tudo feito com muito critério. A Copa América vai trazer essa consciência do esporte sendo feito de uma maneira mais responsável”.

Ricardo também afirmou que o mapa astral do Brasil mostra que coisas positivas virão apesar do momento delicado que o país vive : “ está em um ano que ele vai fazer uma ligação muito boa com o exterior, com boa visibilidade”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.