"Regueiros Guerreiros"

Tribo de Jah lança álbum "Até Que o Bem Triunfe no Final" e faz live no domingo (13)

"Até Que o Bem Triunfe no Final" estará disponível em todas as plataformas de streaming.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O projeto foi realizado através do Edital da Prefeitura de São Paulo.
O projeto foi realizado através do Edital da Prefeitura de São Paulo. (Foto: Meirelles Jr. / Comunicação: Porque Assessoria)

A banda de reggae maranhense Tribo de Jah, conhecida como a precursora do reggae no Brasil, lançará na próxima sexta-feira (11) o seu novo álbum "Até Que o Bem Triunfe no Final". O disco comemora os 35 anos de carreira da banda e contará com uma live que será realizada no domingo (13), das 15h00 às 17h30.

“A gravação será em uma casa com uma vista incrível, em meio a muito verde. Apesar de contarmos com uma equipe reduzida, temos certeza que essa live entrará para a história da banda. O conceito do final da tarde, do pôr do sol, tem tudo a haver com a história do nosso novo disco”, conta Fauzi, vocalista da Tribo de Jah.

"Até Que O Bem Triunfe no final" foi produzido através do Edital da Prefeitura de São Paulo. O álbum retrata os momentos difíceis que são impostos pela situação atual.

"Não era intenção da banda lançar material novo no momento, mas as circunstâncias decorrentes da pandemia fizeram com que essa alternativa se tornasse fundamental para manter a banda viva e ativa. Ao mesmo tempo, podemos assim brindar os seus fãs com material inédito no momento em que chegamos aos seus 35 anos de carreira", explica Fauzi.

Tribo de Jah tem 17 álbuns lançados e mais de 2 milhões de cópias vendidas. Tem mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e é Conhecida por hits como “Uma Onda que Passou”, “Regueiros Guerreiros” e “Morena Raiz”.

A banda iniciou os trabalhos no Centro para Cegos em São Luís, Maranhão, e chamou atenção por contar com instrumentistas com cegueira parcial e total.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.