Homenagem

Whindersson Nunes compõe música para homenagear o filho João Miguel

Filho do humorista morreu nessa segunda-feira (31).

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
João Miguel nasceu prematuro com apenas cinco meses.
João Miguel nasceu prematuro com apenas cinco meses. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O humorista Whindersson Nunes compôs uma música para homenagear o filho João Miguel que morreu nessa segunda-feira (31), em uma pediatria neonatal na cidade de São Paulo, após nascer prematuramente com apenas cinco meses de gestação. Várias pessoas enviaram mensagens de apoio ao artista.

Leia também:

Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, após parto prematuro

Diante da dor pela perda do seu primeiro filho João Miguel, Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes conseguiram encontrar forças para homenagear o filho por meio de uma canção. O artista compôs a letra da música ainda no hospital. “Para João Miguel... Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor", disse.

Várias famosos e seguidores de Whindersson manifestaram mensagens de solidariedade nesse momento difícil. Entre os comentários está o da atriz Mariana Rios, que sofreu aborto espontâneo em julho do ano 2020. “O tempo. Somente o tempo... Sintam meu abraço apertado”, comentou.

O poeta Bráulio Bessa também enviou mensagem de conforto ao humorista. “Meu amigo, Deus é tão grande que nesse exato momento está cuidando do seu anjinho e ao mesmo tempo agindo na cura de sua dor Ele recebe quem chega e conforta quem fica. Estamos orando por vocês!”, disse.

Relembre

Whindersson Nunes anunciou nesse domingo (30), por meio de uma publicação nas redes sociais, sobre o nascimento de João Miguel em que ele aparece segurando a mãozinha do bebê.

Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind", publicou Whindersson em seu perfil no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.