Recuperação

Ator Rodrigo Sant'Anna recebe alta hospitalar após internação por Covid-19

Por meio de vídeos postados nas redes sociais, o ator celebrou a luta contra a doença e agradeceu à equipe médica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ator passou três dias internado por conta da Covid-19.
Ator passou três dias internado por conta da Covid-19. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

RIO DE JANEIRO – O ator Rodrigo Sant'Anna, após três dias internados por conta da Covid-19, recebeu alta hospitalar, na manhã deste domingo (30). Rodrigo estava internado desde quinta-feira (27), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A alta hospitalar foi comunicada pelo ator nas redes sociais. “Gente, ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção, mas queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória. Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado e eles passam a ser a nossa família. Então, queria agradecer a Milca, a Alice, a Elisabeth. a Grace, a Patrícia, doutora Fernanda, doutora Júlia, Isaac, Fabi, Jojô, dona Regina, Bruna, Liviane e Carla, que são as pessoas que olham dentro dos seus olhos, que te encorajam e falam: vai ficar tudo bem, você vai sair daqui. Muito obrigado", disse Rodrigo.

No sábado (29), o hospital havia anunciado que o humorista de 40 anos já apresentava um ‘quadro de saúde com melhora evolutiva’. Neste domingo, ainda não foi publicado novo boletim médico.

"O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva", diz boletim emitido pela instituição.

Também no sábado, em entrevista à Revista Quem, o roteirista Junior Figueiredo, marido de Rodrigo, disse que o ator está bem. “Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta. Ficou internado por precaução”, disse Figueiredo.

Rodrigo Sant'Anna é ator e humorista, com grande sucesso na TV e no teatro. Na TV Globo, ele participou dos programas 'Zorra Total'; 'A Turma do Didi'; e 'A Diarista', entre outros trabalhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.