Vida nova

Anitta como empresária? Juliette explica a relação

A ex-BBB vem sendo ''tietada'' por várias celebridades desde sua saída do programa.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Juliette publicou foto na casa da cantora Anitta.
Juliette publicou foto na casa da cantora Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ganhar o Big Brother Brasil 21 e ficar hospedada na casa de Anitta, a ex-BBB Juliette Freire esclareceu, durante live realizada no sábado (15), a sua relação com a cantora e respondeu sobre a possibilidade de ser 'empresariada' por ela.

“Não, eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher”, esclareceu.

Juliette também afirmou que Anitta tem ajudado bastante nesse primeiro momento pós BBB e que dá a ela algumas orientações importantes "Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito”, comentou.

A paraibana vem sendo 'tietada' desde sua vitória por grandes nomes do cenário nacional, como Chico César e Luan Santana. Ela afirmou inclusive que gravará uma versão de 'Deus me proteja' com Chico e foi convidada para estrelar videoclipe ao lado do cantor sertanejo.

Fama

A ex-BBB ainda está se adaptando a fama repentina nas redes sociais e no sábado (15) fez sua primeira live que foi assistida por cerca de 800 mil pessoas.

elacionamento com Anitta e pediu paciência aos fãs.

“Tenho medo e frio na barriga, não sabia fazer stories, essas coisas assim. Tenho vergonha, por mais que seja tagareal. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa live", explicou.

Saiba mais:
Juliette afirma que gravará com o Chico César a música "Deus me proteja"

Cantor Luan Santana convida Juliette para participar de seu novo clipe

Juliette bate recorde mundial e ganha 1 milhão de likes em 3 minutos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.