Fogo no parquinho

Nego Di critica Juliette após ser cobrado por não seguir a paraibana nas redes sociais

Por meio de uma série de stories, o gaúcho revelou os motivos pelos quais não segue Juliette nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O humorista se irritou ao ser perguntado pelos seguidores.
O humorista se irritou ao ser perguntado pelos seguidores. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O youtuber Nego Di, criticou Juliette após ser cobrado, pelos seguidores, por não seguir as redes sociais da campeã do BBB 21. O humorista se irritou e por meio do Instagram, na tarde dessa quarta-feira (12), desabafou.

Leia também:

Nego Di critica reencontro de brothers

Ex-BBB Nego Di rompe contrato com a TV Globo​

Ao ser perguntado pelos seguidores sobre não seguir a paraibana, o gaúcho, por meio de uma série de stories, revelou os motivos pelos quais não segue Juliette nas redes sociais.

“Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu. Agora eu sou obrigado a seguir Juliette? Eu não sigo ela e nem uma galera que estava lá. E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar”, afirmou.

Após a repercussão da afirmação do youtuber, ele relatou que recebeu vários ataques por meio da web. “Tem uma galera me ofendendo aqui, me atacado, que ontem eu respondi uma caixinha de pergunta que perguntava por que eu não seguia Juliette. Eu disse que não sou obrigado a seguir ela porque ela também não me segue, e porque eu não tinha contato com ela dentro da casa. Etão não vejo sentido”, disse.

Nego Di continua nos stories afirmando que a personalidade da paraibana o irritava. “É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha… É chata!”, falou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.