Redes Sociais

Vitão se pronuncia sobre separação de Whindersson e Luísa Sonza

Por meio do Twitter, nessa segunda-feira (10), o artista se manifestou sobre o assunto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
No Twitter o cantor se manifestou sobre a separação de Luísa Sonza.
No Twitter o cantor se manifestou sobre a separação de Luísa Sonza. (Foto: Reprodução)

BRASIL – O cantor Vitão comentou nessa segunda-feira (10), por meio do Twitter, sobre o posicionamento de Whindersson Nunes em relação a separação de Luisa Sonza com o humorista.

Leia também:

Vitão tatua a bunda de Luísa Sonza em sua coxa

Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento nas redes sociais

Whindersson Nunes usou o Twitter para relatar que o motivo da sua separação com a cantora, não teria sido traição, mas por vontade própria do humorista.

Vitão, por sua vez, afirmou que foi muito criticado após a separação de Whindersson com Luísa Sonza, e por meio das redes sociais, comemorou afirmando que um dia a verdade viria à tona.

“Mentira tem perna curta. Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”, disse.

Whindersson e Luísa Sonza anunciaram o término do relacionamento em abril de 2020, por meio de um comunicado em suas redes sociais. Porém, no mês de junho, seguidores da cantora desconfiaram que ela estaria vivendo um romance com Vitão. E alegaram que o cantor teria sido o pivô de sua separação com o humorista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.