''Zerou a vida''

Juliette e a mãe ficam hospedadas na casa de Anitta

"Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos", disse Juliette.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Juliette publicou foto na casa da cantora Anitta.
Juliette publicou foto na casa da cantora Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, segue aproveitando os espólios da fama. Após ser convidada pelo cantor Chico César para gravar uma versão da música "Deus me proteja" e pelo cantor sertanejo Luan Santana para participar do clipe de seu single 'Morena'. Agora a sister, sua mãe e seus amigos ficaram hospedados na casa da cantora Anitta.

Em uma publicação no Instagram, a ex-BBB revelou onde estava hospedada com a sua mãe e brincou "zerei a vida".

"Vocês sabem que a minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe e eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no rio, não só ela como meus amigos, todo mundo testadinho, guardadinho. Por uma família lá de Guarabira", referiu-se Juliette à família da cantora.

Apesar de estar na casa de Anitta, Juliette e ela não se encontraram. Anitta está passando uma temporada nos Estados Unidos para o lançamento da sua carreira internacional e uma série de shows promocionais do single Girl From Rio.

Veja também:
Anitta terá festa de lançamento de single em Miami e Sydney

Juliette afirma que gravará com o Chico César a música ''Deus me proteja''

Cantor Luan Santana convida Juliette para participar de seu novo clipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.