Quadro de saúde

Atriz Eva Wilma recebe diagnóstico de câncer no ovário

Segundo o boletim médico, a atriz já iniciou o tratamento oncológico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Atriz está internada desde o último dia 15 de abril.
Atriz está internada desde o último dia 15 de abril. (Foto: Reprodução / O Globo)

BRASIL – A atriz Eva Wilma, de 87 anos, recebeu o diagnóstico de câncer no ovário. A artista está internada desde o último dia 15 de abril, em um hospital na capital paulista. E segundo o boletim médico, já iniciou o tratamento oncológico.

Leia também:

Eva Wilma é internada em hospital de São Paulo

Eva Wilma recebe alta após 21 dias internada em hospital

De acordo com o boletim assinado pelos médicos neste sábado (8), a atriz aguarda reposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No ultimo dia 19 de abril a atriz publicou uma foto no seu perfil do Instagram em que gravava um off para o filme “As Aparecidas”, cujas gravações foram suspensas por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Em janeiro deste ano Eva Wilma foi internada em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia. A atriz tem 66 anos, e está afastada da televisão desde 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.