LÁ VEM A NOIVA

Pabllo Vittar esclarece casamento e mostra detalhes de vestido de noiva

"Me deu um frio na barriga, mesmo sabendo que era só encenação".

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foto: Redes Sociais/Divulgação
Foto: Redes Sociais/Divulgação (Foto: Redes Sociais/Divulgação)

Após movimentar as redes sociais nos últimos dias com a possibilidade de estar noiva, a cantora Pabllo Vittar mostrou detalhes do seu vestido de noiva nesta terça-feira (27) e esclareceu tudo.

Acontece que ao contrário do desejo de muitos fãs, a cantora não está noiva e tudo não passa de uma campanha de marketing para o lançamento de sua nova música, no próximo dia 6 de maio. A música fará parte do novo albúm de Pabllo e deverá ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

Em entrevista para uma revista de moda, a artista maranhense revelou que está muito ansiosa para o lançamento do seu mais novo trabalho e que foi tudo feito com muito carinho para seus fãs.

Sobre a possibilidade de se casar, Pabllo afirmou que com o fim de seu último relacionamento, não se sente confortável para dar um passo tão importante: “Me deu um super frio na barriga! Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável! Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento.”

Por enquanto o casamento da cantora ficará só na ficção. Enquanto isso não acontece, confira mais fotos da cantora:

Pabllo Vittar esclarece casamento e mostra detalhes de vestido de noiva

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.