Polêmica

Latino diz que foi humilhado por Anitta

Cantor revelou que o caso aconteceu um festa na casa da funkeira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Latino explicou que foi convidado pela cantora para uma festa em sua mansão e deu detalhes de como tudo aconteceu.
Latino explicou que foi convidado pela cantora para uma festa em sua mansão e deu detalhes de como tudo aconteceu. (Foto: divulgação)

BRASIL - Em entrevista, Latino revelou que foi humilhado por Anitta durante uma festa na casa da funkeira há cerca de dois anos. De acordo com o cantor, Anitta o classificou como um "cara da velha guarda" para artistas estrangeiros.

Latino explicou que foi convidado pela cantora para uma festa em sua mansão e deu detalhes de como tudo aconteceu. “Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando”, relembro o cantor.

O artista também comentou que deixou a festa aos prantos após ser criticado por Anitta. “Nego veio e me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.