Big Brother Brasil

BBB 21: Juliette e Pocah discutem após formação do paredão

Paraibana não se conformou ao saber que foi votada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mesmo não indo ao paredão, Juliette não se conformou com a indicação da cantora.
Mesmo não indo ao paredão, Juliette não se conformou com a indicação da cantora. (Foto: Reprodução/ TV Globo )

BRASIL – Fogo no parquinho! Juliette e Pocah discutiram na noite de formação do paredão, do Big Brother Brasil 21, nesse domingo (19). A paraibana não se conformou ao saber que foi votada pela cantora.

Leia também:

Fora de Juliette em Fiuk e discussões sobre sexualidade marcam última festa do BBB21

Juliette revela suas opções de voto à Vih Tube

Pocah procurou Juliette para justificar o seu voto, que por sua vez, alegou, que a maquiadora já havia votado nela em outras formações de paredões.

Em seguida, Juliette afirmou estar inconformada com a indicação da sister. “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, disse.

A cantora indagou: “Tudo bem, mas acho que você está muito impulsiva”, disse. Juliette respondeu em seguida: “Estou. Eu sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela, Sou uma idiota, uma otária", disparou Juliette.

Camilla de Lucas tentou acalmar a paraibana, porém a discussão continuou na cozinha. “A gente optou por não votar em você”, disse Juliette. Pocah rebateu em seguida: “É? E por que você tá falando comigo desse jeito?", comentou.

Já muito alterada, Juliette disse: “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, falou.

A funkeira tentou amenizar a situação com Juliette. “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão”, disse.

Em seguida Juliette finalizou. “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda", disse enfurecida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.