Coronavírus

Ator Paulo Gustavo é intubado após piora no quadro da Covid-19

Artista está internado desde o último dia 13.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Paulo está internado em um hospital privado na cidade do Rio de Janeiro.
Paulo está internado em um hospital privado na cidade do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado nesse domingo (21), após apresentar piora no quadro de saúde. Paulo foi diagnosticado com a Covid-19, e está internado desde o último dia 13 de março, em um hospital privado na cidade do Rio de Janeiro.

Leia também:

No Rio de Janeiro, humorista Paulo Gustavo é internado com Covid-19

De acordo com a assessoria do ator, Paulo tem plena consciência do seu estado de saúde, e disse que a equipe médica confia em sua plena recuperação.

Leia a nota na íntegra:

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação"

Por meio das redes sociais, Thales Bretas, marido de Paulo, disse que está calmo e confiante, e que o processo de intubação seria um passo a mais na cura da Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.