Luto

Morre ator Kleber Lopes vítima da Covid-19

Ator estava internado em um hospital da cidade de Guarulhos no Estado de São Paulo.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: Reprodução / SBT)

BRASIL - Morreu no fim da manhã deste domingo (7), o ator e bailarino Kleber Lopes, 39 anos, em decorrência de uma parada cardíaca causada por complicações da Covid-19. O ator estava internado em um hospital da cidade de Guarulhos no Estado de São Paulo.

Leia também:

Tenente-coronel da PM morre vítima do novo coronavírus

Morre Buzuca, ex-presidente do Imperatriz, vítima de Covid-19​

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passou a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento.

Em 2016, ganhou de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo (Ricky Marcos) um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.