Da dupla com Hudson

Cantor Edson é internado com Covid-19 em São Paulo

Informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (5), pela assessoria do sertanejo.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Após evolução no quadro de saúde, o cantor foi levado ao hospital.
Após evolução no quadro de saúde, o cantor foi levado ao hospital. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – O cantor Edson da dupla com Hudson, foi internado com Covid-19 em um hospital privado na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. A informação foi confirmada na manhã desta sex-feira (5), pela assessoria do cantor.

Leia também:

Em São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19

César Filho recebe alta após ser internado com Covid-19

De acordo com informações da assessoria, o cantor foi diagnosticado com Covid-19, e recebeu os primeiros tratamentos ainda na sua residência, porém teve uma evolução no quadro de saúde e foi levado ao hospital. Segundo a assessoria de Edson o estado de saúde do cantor é estável.

Edson, tem 46 anos, é casado com a influenciadora e apresentadora Deya Cipre, e tem uma filha de um 1 ano e 9 meses chamada Bella.

Leia a nota na íntegra:

"O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba (SP), após ser diagnosticado com Covid-19. O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação estável até o exato momento."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.