Desabafo

Ex-BBB Nego Di rompe contrato com a TV Globo

Participante disse que ficou surpreso com tratamento diferenciado de outros brothers.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Reprodução)

BRASIL – O ex-participante do Big Brother Brasil 21, Nego Di, rompeu contrato com a TV Globo. A decisão aconteceu quando o comediante percebeu que outros participantes eliminados, como Karol Conká e Lucas Penteado, receberam um tratamento diferenciado após deixar o programa.

Leia também:

''Eu sei o que eu vi e o que eu vivi'': Nego Di acusa manipulação no BBB 21

Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro participante eliminado do Big Brother Brasil 21

Nego Di, em entrevista a um programa de TV, disse que a emissora não havia lhe dado espaço. “ A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto”, disse.

O humorista disse também que precisa trabalhar com publicidade, porém, segundo ele, a emissora só permite autorização após cinco dias. “Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem... A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo”, relatou.

Durante o bate-papo, Nego Di falou que ficou surpreso com o tratamento que Karol Conká e Lucas receberam após deixar o programa. "O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: 'Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?'. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido e quando eu fui ver o Lucas me batendo pra caramba. E eu pensando: 'Ele me humilhou lá dentro'. Dá impressão que eles falaram: 'O Nego Di pode falar, mas a Karol não'", afirmou.

Apesar das críticas o humorista afirmou que está preparando um novo trabalho para falar sobre sua passagem pelo reality. "Eu vou contar tudo, tem muita história lá dentro que eu ainda não contei e que eu já transformei em piada", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.