Lançamento

Mesmo confinado Fiuk lança clipe de sua nova música

Novidade veio a público na tarde dessa quarta-feira (24).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
"Amor da minha vida" novo single do cantor Fiuk.
"Amor da minha vida" novo single do cantor Fiuk. (Foto: Reprodução / You Tube)

BRASIL - O cantor e participante do Big Brother Brasil 21, Fiuk, de 30 anos, mesmo confinado no reality lançou nesta quarta-feira (24), o novo clipe com sua nova música "Amor da minha vida". A canção conta história de um casal que toma decisões e caminhos diferentes na vida.

Leia também:

Dua Lipa divulga capa e data de lançamento do álbum

Joelma lança álbum com versões de músicas românticas

Fiuk antes de entrar no programa, deixou vários materiais prontos para serem publicados durante sua participação no reality. A música "Amor da minha vida" marca a volta do cantor ao ramo musical. Essa é a primeira de uma série de lançamentos que estão programadas para este ano de 2021.

Cléo Pires, irmã de Fiuk, conta que era o desejo do cantor que a música fosse lançada enquanto estivesse confinado no reality. "Ele terminou a música e o clipe antes de entrar no BBB. Avaliamos como a música mais forte que ele tem. Ele queria que essa mensagem fosse passada enquanto ele estivesse lá", disse a atriz.

Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.