Tatoo

Anitta faz tatuagem nas partes íntimas, e vídeo vaza na internet

Em suas redes sociais, a artista explicou que o vídeo é antigo.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Anitta tatuou
Anitta tatuou "i luv u", maneira informal de escrever, em inglês, "eu amo você". (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

RIO DE JANEIRO – A cantora Anitta, mais uma vez, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, neste sábado (21), após um vídeo seu, publicado na plataforma OnlyFans, em que a artista aparece fazendo uma tatuagem na região anal, vazar na internet.

Leia também:

Após gravar reality show, Anitta é internada em hospital do Rio

Anitta beija modelo Lipe Ribeiro em gravação de reality

Cantora Anitta e a empresa Netflix são processadas por fã

Em suas redes sociais, a artista, que estava internada com infecção alimentar, explicou que o vídeo é antigo. “É tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saia que ela desbota. Tem que ficar retocando”, disse sorrindo.

Logo após, Anitta publicou fotos toda tatuada e brincou dizendo que “não tinha mais espaço”. Tudo indica que as imagens devem fazer parte de seu novo single, uma possível colaboração com MC Rebecca.

Imagens mostram Anitta fazendo tatuagem em suas partes íntimas. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Imagens mostram Anitta fazendo tatuagem em suas partes íntimas. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Há menos de um mês Anitta abriu uma conta no OnlyFans. Para ter acesso aos conteúdos mais explícitos, os assinantes precisam pagar uma mensalidade de US$ 4,99, cerca de R$ 27, e ter mais de 18 anos.

“[É] Para maiores de idade. O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e [deixa] todo mundo feliz”, contou Anitta.

De acordo com o jornal Metrópoles, Anitta tatuou “i luv u”, maneira informal de escrever, em inglês, “eu amo você”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.