Música

Pabllo Vittar anuncia live de Carnaval online

A festa virtual contará com 12 horas de duração e participação de vários convidados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
No Spotify, a maranhense registra mais de seis milhões de ouvintes por mês.
No Spotify, a maranhense registra mais de seis milhões de ouvintes por mês. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Ainda em ritmo de Carnaval, a cantora maranhense Pabllo Vittar confirmou que realizará uma live no próximo sábado (20) e que a produção audiovisual contará com doze horas de duração. A transmissão ao vivo será feita pelo canal PVTV do Twitch a partir do meio-dia. Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda são alguns dos convidados da cantora.

De acordo com a organização do evento online, a live "Bloco da Pabllo" seguirá todas as normas de segurança. "Infelizmente este ano por conta da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch", relatou Vittar.

Recentemente, a cantora foi indicada ao GLAAD Awards nos Estados Unidos, premiação que homenageia os principais nomes da LGBTQIA+ no mundo pop. Ela concorre na categoria Melhor Artista Musical por conta do álbum 111. Os artistas vencedores serão anunciados em um evento virtual, em abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.