Intoxicação alimentar

Após gravar reality show, Anitta é internada em hospital do Rio

A assessoria da cantora confirmou a internação nesta quinta (18).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Em outubro do ano passado, a cantora precisou se afastar dos palcos e das redes sociais para tratar o problema de saúde.
Em outubro do ano passado, a cantora precisou se afastar dos palcos e das redes sociais para tratar o problema de saúde. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Anitta precisou ser internada em um hospital do Rio de Janeiro após ser diagnosticada com intoxicação alimentar. A internação foi confirmada pela assessoria nesta quinta-feira (18) da artista que descobriu o problema de saúde logo depois de finalizar o reality show Ilhados com Beats, em Angra dos Reis.

Nas redes sociais, assessoria responsável pela cantora explicou que ela começou a ser sentir os primeiros sintomas na terça-feira (16) e foi levada para uma unidade de saúde da Zona Sul da capital carioca, onde foi hospitalizada. De acordo com o comunicado, a artista não tem previsão de alta. “Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite no hospital“, disse a nota oficial.

Após o comunicado, vários usuários do Instagram comentaram sobre a possibilidade da cantora ter sido contaminada com o novo coronavírus, mas o boato foi desmentido pelo irmão da artista, Renan Machado, que se pronunciou na rede social. “Passando aqui só para dar um breve recado. Estou vendo que já tem um monte de especulação. Saiu um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã“, disse Renan. Além disso, o irmão de Anitta publicou uma imagem do teste de coronavírus negativo da famosa.

Esta não é a primeira vez que Anitta sofre do transtorno. Em outubro do ano passado, a cantora precisou se afastar dos palcos e das redes sociais para tratar o problema de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.