Ilhados com Beats

Anitta confirma que participará de reality show

A cantora apresentará o programa que contará com convidados isolados em uma ilha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Conforme os organizadores, todos os protocolos de segurança para o combater do novo coronavírus são mantidos durante as gravações do programa.
Conforme os organizadores, todos os protocolos de segurança para o combater do novo coronavírus são mantidos durante as gravações do programa. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após comentar nas redes sociais que faria o seu próprio Big Brother Brasil, a cantora Anitta confirmou que vai realizar um reality show em uma ilha paradisíaca com influenciadores digitais. O programa foi criado em parceria com uma marca de cerveja e vai levar nove celebridades da internet para o isolamento. A estreia da atração "Isolados com Beats" acontece em 17 de fevereiro.

De acordo com as primeiras informações, os nomes dos participantes serão divulgados ao longo da semana. Além dos influencers, a produção promete levar cinco consumidores da marca para aproveitar a ilha ao fim das gravações.

Além do reality show, a produção está preparando a transmissão da live "Bloco da Anitta", no dia 14 de fevereiro. a partir das 17 horas. “Esse é um projeto inovador e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, disse Anitta.

Conforme os organizadores, todos os protocolos de segurança para o combater do novo coronavírus são mantidos durante as gravações do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.