Música

Cantor Nego do Borel faz exames e nega transmissão de HPV

Cantor postou o resultado nessa segunda (18) no Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O cantor Nego do Borel realizou os exames no último sábado (16).
O cantor Nego do Borel realizou os exames no último sábado (16). (Foto: Reprodução / Redes sociais)

BRASIL - O funkeiro, Nego do Borel, negou ter sido transmissor de HPV, para sua ex- namorada, Duda Reis, por meio de suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (18). O artista revelou que fez o exames médicos no útilmo sábado (16), e mostrou o resultado.

Após acusações de Duda Reis, o artista garantiu ter feitos exames médicos para comprovar se possui alguma Infecção Sexual Transmissível (IST). Em seu Instagram, ele mostrou as coletas de sangue e os resultados negativos para para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífils.

Nego do Borel escreveu nas suas redes sociais que tem enfrentado dias de muitas acusações. "A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência, e no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve, não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado", disse.

Ainda na sua publicaçao o cantor agradeceu a confiança dos fãs e terminou dizendo que a verdade vai aparecer. "Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer", finalizou

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.