Coronavírus

Influencer que debochou de aglomeração é internada com Covid-19

Ygona Moura foi conduzida para um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro com sintomas do novo coronavírus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Vídeo da influenciadora transexual Ygona Moura com uma máscara de inalação foi compartilhado na web.
Vídeo da influenciadora transexual Ygona Moura com uma máscara de inalação foi compartilhado na web. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - A influenciadora Ygona Moura precisou ir a um posto de saúde na localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro após ter problemas de saúde causados por causa dos sintomas do novo coronavírus. No sábado (16), a influencer publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o seu estado de saúde. Recentemente, o nome de Ygona foi bastante comentado na internet após ela ter curtido uma festa em meio a pandemia e ter debochado por estar em uma aglomeração.

Na públicação, Ygona culpou os haters por estar infectada e relatou os sintomas que apresentava da doença. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal”, relatou a influenciadora.

De acordo com a assessoria de Ygona Moura, os principais sintomas que fizeram a influenciadora precisar de ajuda médica foram dificuldade para respirar e tosse intensa. No posto de saúde, ela foi atendida e tratada como suspeita de Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.