Empresária

Anitta elogia Melody e aceita gerenciar carreira da cantora mirim

A funkeira ressaltou o potencial da menina de 13 anos de idade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A proposta de uma futura parceria foi anunciada por Anitta logo após da cantora comentar nas redes sociais sobre o pai de Melody.
A proposta de uma futura parceria foi anunciada por Anitta logo após da cantora comentar nas redes sociais sobre o pai de Melody. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após criticar o pai da cantora Melody, MC Belinho, e a maneira que ele gerencia a carreira de sua filha, a funkeira Anitta aceitou ser a empresária da menina assim que ela completa 17 anos. A proposta surgiu após o Belinho fazer o pedido à Poderosa por meio das redes sociais.

Anitta aproveitou a oportunidade para fazer um pedido para o pai de Melody. "“Topo sim! Quero cuidar da carreira musical da Melody, a gente começa quando ela tiver 17 anos. Agora ela estuda!”, comentou a funkeira.

A proposta de uma futura parceria foi anunciada por Anitta logo após da cantora comentar nas redes sociais sobre o pai de Melody. “Eu juro por Deus que acho que essa menina tem tudo para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, relatou.

No passado, Melody foi o centro de uma polêmica envolvendo clipes e postagens no Instagram da cantora que gerou acusações de sexualização da menina e críticas públicas aos pais dela.

Melody é o nome artístico de Gabriela de Abreu, uma garota que ficou famosa por fazer vídeos exibindo seus falsetes, notas agudas que ela tenta atingir enquanto canta. No Youtube a artista já possui milhares de seguidores e videoclipes com músicas autorais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.