Covid-19

Mayra Cardi testa positivo para novo coronavírus

A ex-BBB também revelou que faz parte do grupo de risco.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cardi disse que faz parte do grupo de risco do novo coronavírus por causa de uma meningite que apresentou quando criança.
Cardi disse que faz parte do grupo de risco do novo coronavírus por causa de uma meningite que apresentou quando criança. (Foto: divulgação)

BRASIL - A ex-BBB Mayra Cardi usou a sua conta no Instagram para informar aos fãs que testou positivo para Covid-19 na noite dessa terça-feira (5). De acordo com a influenciadora, ela faz parte do grupo de risco e apresentou sintomas leves da doença.

Cardi disse que faz parte do grupo de risco do novo coronavírus por causa de uma meningite que apresentou quando criança. "O monte de remédio que tomei me desenvolveu uma bronquite violenta, asmática e alérgica", explicou a influenciadora. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.