Amanda Wanessa

Cantora gospel sofre acidente de carro e passa por cirurgias

A artista foi sedada na UTI após receber os primeiros cuidados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Além da cantora, a sua filha, o pai da artista e uma amiga estavam no veículo no momento do acidente.
Além da cantora, a sua filha, o pai da artista e uma amiga estavam no veículo no momento do acidente. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente na segunda-feira (4), na rodovia PE-60, próximo à cidade de Rio Formoso, em Pernambuco. Após o acidente a artista precisou ser levada para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e teve que passar por cirurgias uma delas de 5 horas, por causa das várias fraturas.

De acordo com o produtor e irmão da cantora, Denilson Santos, ela está internada no Hospital Português, no Recife, e um dos procedimentos mais delicados no caso foi a retirada de um hematoma na cabeça de Wanessa. "Hoje ela está melhor do que ontem [segunda]. [...] Ontem foi uma cirurgia complicadíssima, foram cinco horas de cirurgia na cabeça", explicou Denilson.

Além da cantora, a sua filha, o pai da artista e uma amiga estavam no veículo no momento do acidente. Segundo a assessoria de Wanessa, ambos passam bem e já receberam alta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.