No Instagram

Gloria Maria revela internação por infecção pulmonar

Jornalista ficou no hospital por duas semanas no início de 2020.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Gloria Maria passou por uma cirurgia para tratar um tumor maligno no cérebro em 2019.
Gloria Maria passou por uma cirurgia para tratar um tumor maligno no cérebro em 2019. (Foto: divulgação)

BRASIL - Gloria Maria revelou por meio de uma publicação no seu Instagram que ficou internada por duas semanas no início de 2020 por causa de uma infecção pulmonar. A jornalista comentou sobre o período complicado de sua saúde nesta segunda-feira (4) e relatou que poucas pessoas ficaram sabendo sobre o caso na época.

De acordo com Gloria, que também passou por uma cirurgia para tratar um tumor maligno no cérebro em 2019, foi uma grande vitória sair sem danos desses momentos delicados que ela passou. "Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás, depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar!.", comentou a jornalista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.