No Instagram

Fernanda Gentil diz que testou positivo para Covid-19

Apresentadora falou sobre diagnóstico depois de 13 dias isolada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Fernanda Gentil.
Fernanda Gentil. (Foto: Fábio Rocha / Globo)

RIO DE JANEIRO - Nessa terça-feira (22), Fernanda Gentil testou positivo para Covid-19. A apresentadora fez o exame ontem para saber se está curada e não transmite mais o novo coronavírus. O resultado está previsto para sair nesta quarta (23).

"Passando para dizer que esperei passar a maior parte do processo de quarentena, eu estive em quarentena nesses últimos dias, fui diagnosticada com Covid", afirmou Fernanda em uma série de vídeos no Instagram.

"Não queria avisar antes que desse tudo certo, fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, por isso eu me cuido muito, mas acabou acontecendo".

Fernanda Gentil contou que passou os últimos 13 dias isolada em um quarto em casa, no Rio de Janeiro. Os filhos saíram e a apresentadora ficou apenas com a mulher Priscila. Nenhum deles testou positivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.