Quadro estável

Assistente de palco de "Amor & Sexo" é baleado por policial no Rio

Bruno Lima precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O jovem é conhecido como o "Borat" do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, na Rede Globo.
O jovem é conhecido como o "Borat" do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, na Rede Globo. (Foto: divulgação)

RFIO DE JANEIRO - O ator Bruno Miranda, assistente de palco do programa "Amor & Sexo", foi baleado nessa quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, após se uma confusão no trânsito com um policial, ao tentar ajudar no socorro de uma vítima que havia sofrido um acidente de carro. O artista é conhecido como o "Borat" do programa que é comandado por Fernanda Lima.

De acordo com a nota oficial sobre o caso, a Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.", explicou a assessoria da polícia.

O assistente de palco estava indo à academia quando foi atingido. Uma arma foi apreendida e o policial acabou sendo encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia. Bruno Miranda foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e precisou passar por uma cirurgia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele segue internado e seu quadro é estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.