Lançamento

Gusttavo Lima lança EP do projeto "O Embaixador The Legacy"

EP apresenta as quatro faixas do artista já lançadas.

Na Mira, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Inédita na voz do artista, “Espetinho” é uma composição de Os Parazim, Pacheco e Junior Silva.
Inédita na voz do artista, “Espetinho” é uma composição de Os Parazim, Pacheco e Junior Silva. (Foto: divulgação)

BRASIL - Acompanhando o lançamento de “Espetinho”, o segundo single de trabalho do novo DVD de Gusttavo Lima, “O Embaixador The Legacy”, acaba de entrar no ar o EP “Season 1”, que reúne em um único lugar a nova faixa e as quatro primeiras canções já apresentadas do projeto: “De Menina Pra Mulher”, “Café e Amor”, “Tudo Que Eu Queria” e “Tô Torcendo”.

Inédita na voz do artista, “Espetinho” é uma composição de Os Parazim, Pacheco e Junior Silva e está trazendo as contagiantes batidas da bachata, ritmo que rendeu a Gusttavo Lima uma homenagem da Embaixada da República Dominicana.

Leia também:

Há dois anos sem aparecer na Globo, Gusttavo Lima tem entrevista reprisada pela emissora

Gusttavo Lima lança música sobre o desejo que ex fique bem

Recentemente, ele foi condecorado pelas relevantes contribuições à difusão, no Brasil e no exterior, do ritmo dominicano que é declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.

Além de ser um dos destaques do EP, “Espetinho” abre a nova etapa de divulgação do projeto “O Embaixador The Legacy” com a estreia da segunda fase do “The Legacy – Game”.

O videoclipe do single já pode ser conferido no canal oficial do cantor. A produção foi registrada na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), em um cenário inspirado na série Game Of Thrones.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.