No Halloween

Pabllo Vittar diz que fará festa virtual com 18h de duração

A maranhense afirmou que a festa será gratuita e se chamará "Halloween Club Night".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
De acordo com Vittar, a festa terá duração total de 18 horas e terá início às 9h do dia 31.
De acordo com Vittar, a festa terá duração total de 18 horas e terá início às 9h do dia 31. (Foto: reprodução)

BRASIL - Outubro tem Halloween. E, para quem gosta de celebrar a data, em tempos de pandemia a alternativa é fazer algo temático de maneira virtual.

Essa opção foi adotada pela drag queen maranhense Pabllo Vittar, que fará a festa "Halloween Club Night", no dia 31 de outubro, de forma on-line e gratuita.

De acordo com Vittar, a festa terá duração total de 18 horas e terá início às 9h do dia 31. "É uma honra ajudar na organização desse evento e reunir todos esses artistas que, além de meus amigos, são músicos incríveis. Vamos todos colocar nossas fantasias para o Halloween online", disse a artista.

Na programação, a festa contará com a participação de Kim Petras, Nina Kraviz, Alice Glass, Christine and The Queens e Milian Dolla, além da própria anfitriã da festa, Pabllo Vittar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.