Famosos

Cantora Azealia Banks critica Anitta e solta: "ela é de verdade um completo lixo"

Cantora americana também criticou a faixa "Me Gusta".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Azealia afirmou que não gostou da música "Me Gusta", de Anitta.
Azealia afirmou que não gostou da música "Me Gusta", de Anitta. (Foto: reprodução)

MUNDO - A cantora e compositora americanca Azealia Banks disparou uma série de críticas contra Anitta, ao falar sobre a parceria da brasileira com Cardi B.

Em um novo episódio do podcast "Cheapy's Two Cents", produzindo por Azealia nos Estados Unidos, a cantora americana afirmou que não gostou da música "Me Gusta", de Anitta e fez comentários negativos sobre a funkeira.

Leia também:

Me Gusta, parceria de Anitta com Cardi B, já está disponível

Anitta reage a comentários após dizer que não gosta do termo ''fada sensata''

"A nova música que ela [Cardi B] fez com Anitta é muito ruim. Me desculpa, mas eu realmente não gosto da Anitta. É um lixo. Ela é de verdade um completo lixo", disse Azealia durante o programa.

Anitta não mencionou o fato de forma direta. Contudo, fãs da cantora apontam uma possível resposta aos comentários de Azealia em um dos últimos posts de Anitta no Twitter.

"Você já se sentiu feliz em saber que alguém não gosta de você? Como se isso significasse que você está no caminho certo?", escreveu Anitta na rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.