Famosos

Bruna Marquezine lê e comenta críticas sobre seu cabelo

Diversos comentários criticavam o comprimento do cabelo da atriz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A atriz publicou uma sequência de vídeos no Instagram compartilhando críticas sobre seu visual.
A atriz publicou uma sequência de vídeos no Instagram compartilhando críticas sobre seu visual. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Bruna Marquezine e Manu Gavassi foram as apresentadoras do MTV Miaw 2020. Nos bastidores da preparação para a cerimônia, que será transmitida nesta quinta-feira (24), às 22h, Bruna Marquezine tirou um momento para ler e responder com vídeos os comentários dos fãs.

A maioria dos comentários compartilhados por Bruna faziam menção ao seu cabelo e criticavam o seu tamanho. "Henrique, coloca um aplique no cabelo da Bruna, como no ano passado, não esquece", dizia uma fã, mencionando o beauty artista que estava na companhia de Bruna.

Outros comentários davam orientações a Bruna de como ele deveria usar o cabelo, roupas e como deveria ser realizada a publicação dos seus looks no Instagram.

"Mexam no cabelo de vocês", disse Bruna em meio a gargalhadas. Em tom de ironia, Bruna também disse que havia "errado o ponto" do comprimento do cabelo.

"Que obsessão por cabelo longo.; deixem crescer o de vocês. Elas querem mandar em mim", disse se referindo às fãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.