Música

Annita se apresenta no programa "The Tonight Show"

A cantora foi a atração musical dessa quarta-feira (24).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O show de Anitta no programa do Jimmy Fallon contou com imagens do Rio de Janeiro que foram exibidas aos telespectadores.
O show de Anitta no programa do Jimmy Fallon contou com imagens do Rio de Janeiro que foram exibidas aos telespectadores. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Anitta cantou nessa quarta-feira (23) no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. Com uma equipe de dançarinas e exibindo um look de oncinha preparado especialmente para o espetáculo, a artista brasileira interpretou a música recém-lançada "Me Gusta".

O show de Anitta no programa do Jimmy Fallon contou com imagens do Rio de Janeiro que foram exibidas aos telespectadores. A cantora Cardi B e Myke Towers participaram de forma remota com a exibição de suas imagens em telas de transmissão. Veja o vídeo da apresentação de Anitta:

MTV Miaw 2020

Anitta e Cardi B confirmaram que participarão também da premiação MTV Miaw 2020 nesta quinta-feira (24). O evento será transmitido ao vivo pelo canal MTV e pelo Facebook da emissora, a partir das 22 horas. Pabllo Vittar, Ludmilla, Luísa Sonza também farão shows na transmissão. A apresentação da premiação fica por conta de Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

O show de Anitta e Card B no MTV Miaw 2020 foi confirmado pela própria cantora carioca nas redes sociais. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.