"Haja coração!"

João Carlos Martins usa luvas biônicas e se emociona ao tocar piano

Maestro compartilhou o registro em suas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

BRASIL - O maetro João Carlos Martins compartilhou, nessa terça-feira (22), um momento especial e emocionante para ele nas redes sociais. Usando luvas biônicas, João Carlos tocou, no piano, uma composição de Johann Sebastian Bach e Alessandro Marcello.

No vídeo publicado, o maestro, emocionado, chora enquanto toca a música. A emoção contagiou seus fãs e seguidores do Instagram, que deixaram milhares de comentários na publicação.

"Haja coração! Quanta inspiração, meu Deus! Bach/Marcello", escreveu o maestro na legenda. Ele já havia tocado com as luvas biônicas em outra ocasião. Em março deste ano, no programa Altas Horas, o maestro tocou "Lista de Schindler", como homenagem aos 75 anos da libertação dos judeus do campo de concentração de Auschwitz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.