Casamento

Pepita se casa com dançarino Kayque Nogueira em cerimônia restrita

Festa foi realizada na tarde desse sábado (19).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Kayque Nogueira e Pepita.
Kayque Nogueira e Pepita. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO PAULO - Na tarde desse sábado (19), Pepita se casou com o dançarino Kayque Nogueira em uma cerimônia restrita no espaço Ravena Garden, na Serra da Cantareira.

A cerimônia teve direito a uma apresentação de Péricles e a presença dos amigos e padrinhos Bianca Andrade, Matheus Mazzafera e Fátima Pissara. Por causa da pandemia, a festa foi restrita a poucos convidados (10 pessoas).

Pepita desenhou o próprio vestido, com a ajuda de sua costureira pessoal, e fez questão de cuidar de todos os detalhes do evento. "Eu, como uma travesti, sempre sonhei e desejei e digo para meninas igual a mim: o amor existe . E o que a gente tem que ver e entender o que é o amor, eu amei, eu amo e sempre vou amar", disse a cantora em uma entrevista a Marie Clarie.

No Instagram, Pepita compartilhou sua emocionante subida ao altar. Assista abaixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.